5.04.2009

Ei... você sente?

Por Felipe Rezende


Minha primeira postagem, gostaria que fosse uma discussão, mas não qualquer discussão, quero que seja sobre um assunto que todos passamos na vida, e já me decidi.

Por que o ser humano atualmente leva os sentimentos alheios como algo insignificante, o qual acha que pode manipular e quando se cansar dá um fim nele?

Acredito que a palavra amor, nunca ficou tão banalizada como agora, é dita com tanta facilidade, e ouvida como se não fosse nada. A alegria é tratada como se pudesse ser comprada, porque se não, drogas perderiam a sua utilidade. Sinceridade, ah, essa só deixou vestígios do que foi. Amizade, hoje é confundida com falsidade, e que terrível engano. Seria ingenuidade ou seria de propósito?!

Será que o ser humano é incapaz de sentir?! Será que é incapaz de viver uma vida onde seus caminhos são traçado por suas próprias pernas?! Será que não consegue ficar sem interferir da vida de outros?!

É, o ser humano é uma raça surpreendente e cheia de surpresas, surpresas as quais não quero conhecer, pois de pessoas q não sentem, pode se esperar de tudo!


[/Me desculpem pela falta de postagem, e pela má qualidade da primeira, mas a imaginação, as palavras, e o tempo andam fugindo de mim. ç.ç]

Um comentário: