5.21.2010

Porque talvez seja bom, encare como quiser.

    Já estive tão cansado de olhar para trás e apenas ver coisas do qual não quero mais ter que presenciar, pra não poder resumir como minha vida têm sido monótona, apática e totalmente sem sentido. As vezes me perguntava, "o que ainda estou fazendo aqui?'' e sinceramente, esta resposta nunca veio, porque por mais que eu quisesse sair deste mundo, abandonar minha vida para trás, e todos os meus problemas fossem resolvidos, algo ainda me prendia aqui, talvez seja esperança de que um dia tudo iria melhorar, ou não, sabe-se lá, mas mesmo sem saber eu resolvi por deixar o tempo me falar, mesmo que este demore anos ou dias, talvez segundos, porque apesar de tudo que passamos sempre soube que seria algo melhor um dia e mesmo que demorasse, eu iria continuar caminhando, pisando em todas as pedras e ultrapassando barreiras, porque o afinal de tudo seria não uma próspera, tranquila e feliz vida, seria talvez minha simples vida, mas aquela que eu desejaria estar aqui e teria algo para com que lutar.    
    Já menti tantas e tantas vezes que tudo estava bem, até para mim mesmo com intuito de poder esquecer a dura realidade que passava, mas mesmo assim os problemas nunca saíram do foco da minha mente então resolvi os encarar de frente, e quem sabe o destino não estaria guardando algo para mim?
     Foram tantos os mundos que imaginei para mim mesmo e os abandonei de forma tão rápida, pois sempre aparecia outro para eu poder me iludir mais e mais e assim sempre afundando cada dia mais no poço que minha vida tinha se tornado, mas que afinal era minha vida e mesmo ela sendo assim, eu decidi por não deixá-la.
    Porque foram os piores momentos que me ensinaram que mesmo que tudo possa parecer acabado e sem sinal de qualquer melhora, quem sabe o tempo não nos tenha preparado algo de bom, e se você estiver cansado de esperar o tão sonhado tempo, por que talvez não começe a abrir os olhos, mesmo que estes estejam doloridos pelas tantas lágrimas que chorou e lembre-se de uma simples coisa, que tempestades existem mas que em meio a tantas tempestades haverá sempre uma chance de você se molhar e quem sabe isto não lhe valerá a pena?

                                                   Hudson Roberto

3 comentários:

  1. Simplesmente mara... adorei esse desabafo da alma.. Te adoooooooooooro lindo! Sucesso em Milão. Bjos 1000

    ResponderExcluir
  2. "Foram tantos os mundos que imaginei para mim mesmo e os abandonei de forma tão rápida, pois sempre aparecia outro para eu poder me iludir mais".
    Divino!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. *-* , vllw, que bom que gostaram, mas estou meio sem prática :S . aah Jojo' vllw, sempre , mto bom Milão (:

    ResponderExcluir