... sabia que não era bom, contudo tentei; sabia que não era fácil mas nunca desisti dos meus sonhos; sabia que não podia sonhar em um mundo tão capitalista, onde sonhos são rotulados e vendidos à aqueles que possuem uma posição acima daqueles que realmente sonham, aqueles que realmente veem o mundo de um modo totalmente particular e fundamentalmente universal de um jeito peculiar de ser, um mundo não melhor apenas diferente.
Quando pensei que andar seria fácil, mas não me lembrei das diversas pedras que nos cercam, que estão espalhadas em nossa frente, nos tirando do nosso verdadeiro rumo, pois nos deixam amedrontados com medo de seguir adiante, com medo de cair mais uma vez e não ter esperanças daquele alguém nos vir dar a mão para podermos levantar novamente, sonhando com sonhos inteiramente cansativos.
Tentando olhar por janelas do qual não podemos enxergar o mundo lá fora, mas não aceitando que estamos errados, apenas aceitando que estamos com a vista ruim, talvez embaçada, mas nunca aceitarmos que estamos no caminho errado, fazendo escolhas erradas, estando em lugares do qual não devemos estar, mas insistindo no erro pensando que estamos sendo felizes, mesmo que esta seja algo do qual não podemos procurar, apenas simplesmente querer e fazer para sermos felizes.
Vivendo em uma eterna ilusão em que podemos acreditar no amor, mesmo que ele nos faça sofrer e fazer coisas do qual nos arrependemos por todo o resto de nossas vidas, mas mesmo assim, querendo amar mais e mais. Mas já não adianta mais querer voltar no tempo, um privilégio em que o homem jamais vai ter e que suas máquinas não serão capazes de fazer, mas continuamos sonhando com isto, porque sonhamos muito, as vezes nem sabendo porque.
Vivermos em um modo totalmente em comunidade, girando em volta da roda da vida, mas incrivelmente nunca pensamos nos outros, e mesmo assim agindo em comunidade, afinal vale a pena mesmo sair da roda e querer depois formar uma em volta de você mesmo sabendo que lhe causará muito trabalho e que seu corpo não pode mais trabalhar?
Cansados de um mundo totalmente sonhado, cansado de querer o melhor para todos e para ti mesmo, apenas vivendo, mesmo sabendo que a mesma não é difícil, contudo basta apenas, fingir.
Hudson Roberto
Nenhum comentário:
Postar um comentário