2.03.2010

Motive-se.

    Já fiz inúmeras coisas na minha vida; já vivi amores mais que intensos; já criei canções para mim mesmo; já li e reli tantas coisas e não me lembro de muitas delas, mas continuo seguindo em frente; já morri de ódio até por mim mesmo; já escondi sentimentos e tristezas de muitos; já desabafei muito; já ouvi histórias dos meus amigos; já nem me lembro dos quantos conselhos já dei, só me lembro de nenhum ter sido seguido, mas optei por aconselhar mesmo assim na esperança de que alguém um dia os ouça; já sofri por amor como muitos; já me olhei no espelho tentando buscar algo desesperadamente em mim e já perdi coisas de propósito, afim de as esquecer; já tentei voar inúmeras vezes mesmo não podendo sair do chão; já sonhei com dias melhores, buscando o bem maior para tudo e todos; já plantei inúmeras flores e as vi crescendo enquanto já não conseguia regar a minha alma; já cuidei de pessoas que precisavam de mim; já errei quantas e quantas veze, quebrei a cara, levantei de incontáveis quedas que já levei; já tentei esquecer amores enquanto estes mais tentavam se fixar em mim; já mudei por mim mesmo e por alguém, cansado daquela mesmiçe que me rodiava; já briguei por sonhos dos quais alguns ainda tenho esperança de que se realizem; já optei por caminhos dos quais me orgulho e muitos outros de que me arrependo; já quis abandonar tudo e sair caminhando por ae, sem destino, sem rumo, em busca de um novo amor; já me decepcionei com minhas derrotas; já fiquei cego pelo orgulho que persistia em resvalar na minha mente; já busquei Deus a todo momento e confesso que já o culpei por inúmeros erros e incontáveis derrotas que já tive, por medo ou vergonha de aceitar que eu estava errado; já decepcionei pessoas que me amavam pelo simples fato da falta de tolerância com elas; já suportei cargas pesadas e também as joguei sobre os ombros de outro alguém; já desisti de viver quando algo me afligia e já renasci muitas e muitas vezes, a cada tormento que me abalava; já entendi que crianças são imensamente meigas, bastando, apenas o modo como as interpretamos; já troquei de idéias; já criei mundos com o desejo de me esconder até de mim mesmo; já fantasiei coisas mais absurdas e também as recriei pela vontade de fazer algo; já aprendi a respeitar as pessoas mais velhas e até mesmo aquelas que ainda são ínfimas e já aprendi a olhar ao meu redor e visualizar que não é apenas em meu mundo que existem tempestades e que elas podem ser pequenas em comparação de muitas e também aprendi a enxergar as vantagens de nossas tempestades, desde o ínfimo como aprender coisas simples até o máximo em poder lavar minha alma, e por último, já soube que mesmo que a vida seja difícil, você pode a desbravar e se tornar um vencedor, basta apenas você se motivar a isto.

                                                              Hudson Roberto

3 comentários:

  1. Adorei o texto. Muito, muito, muito bom mesmo. Estou seguindo seu blog. Bjs ;*

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Me encontrei em cada frase revelada.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o texto, Hudson!
    Faz a gente refletir sobre nossa vida...o que fizemos e o que deixamos de fazer...
    Tuas palavram têm verdade e emoção, paranbéns...de verdade!
    To te seguindo..
    Beijo grande!

    ResponderExcluir