3.07.2010

Aquela velha e chata presença ...


Já to cansado de tanto sofrimento, já to cansado de olhar pro céu, e vê-lo nublado; cansei de procurar em mim algo desesperadamente e nunca achar; já não agüento mais correr em busca de um sonho e nunca conseguir, de fazer coisas perfeitas e jamais me lembrar de receber algo em troca, ou ao menos um elogio. Já estou cansado de viver minha vida e perceber que ela não possui absolutamente nada do qual eu sonhava, apenas meus piores pesadelos.
    Cansado de imaginar como seria os dias ao lado de alguém e este alguém nunca vir, cansado de construir planos e não vê-los ao menos desmoronarem pelo fato de eles nunca começarem a se realizarem; cansado de criar mundos para mim sendo que o que eu mais desejo está na minha frente, mas meus passos não são eficazes o bastante para alcançá-los; cansado de morrer a cada dia que passa e ter que enfrentar seus piores medos; cansado de recordar a cada segundo que quando eu me for não poderei me lembrar das coisas boas que já vivi, dos momentos em que eu estava ao meu lado.
    Meu corpo está dolorido pelas tantas quedas que levei e continuo levando, e saber que nunca consegui levantar, sempre rastejando diante da vida, da minha pobre vida. Cansei de buscar ser notado no meio do convencional, não com desejo de simplesmente aparecer, mas sim ser notado por apenas uma pessoa e ser desejado por ela; já me cansei de imaginar amores ao meu lado e me lembrei que não sei como é ser amado, se sentir desejado, este sentimento que insiste em passar pelos meus olhos, pena que eles estão ao redor de outras pessoas. Eu to cansado de ouvir histórias amorosas dos meus amigos e não poder contar apenas uma, e por mais que eu tente, nunca consigo, porque aquilo que almejo, está em um mundo do qual o meu nem está em vista, pois me acostumei a ficar no escuro, já não sei como eram meus sonhos de brilhar uma vez.
    Estou cansado de tantos desgostos e desamores; de me olharem com olhos de rancor; e mais ainda, estou cansado de me olhar e não gostar do que vejo. Cansei de lutar contra tudo que me rodeia, porque já não posso vencê-los, nunca pude. Cansado de ter esperanças que o tempo irá trazer algo de bom para mim e ficar esperando, esquecido no meu velho e sóbrio mundo; estou cansado de ter que levantar diante das minhas quedas e já não conseguir mais; cansei de ver meus sonhos nunca se realizarem; cansei de viver e mais ainda, cansado de ficar só apenas em minha velha, chata presença, a qual eu já não suporto mais.
                                           Hudson Roberto.

3 comentários:

  1. Nossa, eu queria, mas queria MUITO te ajudar de alguma forma, mas ao ler suas palavras...me identifiquei 100% com elas :(, a sensação que tenho é que eu contei meus segredos a vc, e vc escreveu tudo pra mim.
    Só queria parabenizá-lo, vc escreve muito bem, consegue passar sentimento com suas palavras, e espero de coração que o tempo te traga sim algo muito bom pra sua vida!
    Um abraço apertado...

    ResponderExcluir
  2. seu blog ta muito lindo *-*, to te seguinto, mim segue? rs! beijão

    ResponderExcluir
  3. *-* , vlw ae por seguirem ' espero que estejam gostando' estou meio sem prática , mas depois pego o jeito (:

    ResponderExcluir