9.19.2010

Sim, hoje sou feliz!

Hoje estou feliz. Eu sei que sim. É, hoje estou feliz.Me perguntei qual seria o motivo pelo qual vale a pena lutarmos contra tantas barreira, cairmos tantas e tantas vezes, e nem saberms o porquê.
Qual seria a razão em sofrermos tanto sem ao menos sabermos porquê? Para o quê?
Foram tantos os motivos que descobri, foram tantas as vidas novas que começei, e hoje sim, depois de tudo, depois de tantos sofrimentos, depois de tantas fraquezas, eu posso dizer algo, que talvez seja a coisa mais sicera que já falei por toda minha vida: hoje, sim, eu estou feliz.
Começar as manhãs em saber que meus sonhos vão sim serem realizados, pois hoje tenho força para poder lutar por eles; caminhar em frente sem desvios em busca de tudo que almejo, de tudo que busco por mim mesmo e para mim mesmo; deitar com a cabeça nas estrelas e perceber que estas estrelas são a minha vida; e talvez isto tudo aqui seja uma enrolação, palavras bonitas que alguém que está para baixo, com sua auto-estima tão baixa, que ele já não se encontra mais, têm medo de se perder diante de tantos perigos; aqueles que não arriscam não por medo de cair, mas por não conseguirem sofrer um minuto mais, e depois de tudo ver que fases sim acontecem, contudo não serão eternas.
Pois como se diz E. E. Cummings "I carry your heart with me.." - (Eu carrego teu coração comigo), aprendi antes de tudo a carregar o meu coração comigo além de tudo, e acreditar nele, acreditar que sou sim merecedor de tudo de bom que há no mundo; que sou capaz de correr através dos meus sonhos sem medo de me perder no meio do caminho, em ter que desviar meus passos porque algo ou alguém nos disse para não seguirmos adiante, e daí? Eu quero o meu caminho, e mesmo que eu esteja errado, não nos dizem que aprendemos com nossos erros? Eu quero aprender, eu quero viver, eu quero poder sonhar, eu quero caminhar pro meu destino, eu quero viver, e viver ainda mais, e primeiramente, ao meu lado, e saber que sim, apenas com ele eu saberei que posso ser eternamente feliz. É, eu estou feliz hoje, eu vou ser feliz para sempre, não importa o quê houver, não importa palavras, não importa ações, eu serei sim, eternamente feliz.
E eu amo ser feliz, mesmo que muitos caminhos terão que ser traçados e muitas quedas, e com certeza, passar por muitos sofrimentos, porque eu sim, eu quero isto pra mim, e se você também, lhe digo, não há nada melhor no que ser Feliz.

                                                   Hudson Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário