1.08.2011

...

    Eu só queria acreditar que um ano novo pudesse transformar tudo em algo totalmente novo. Que todos os meus problemas, minhas tristezas, meus incômodos, tudo que luto para que se dissolvam no ar, fossem acabar, pois estaria começando um Novo Ano. Só queria que houvesse tal mágica que me fizesse respirar de novo, poder andar novamente sem medo, largar meus problemas e minhas dores para trás e sair correndo atrás da vida que eu quero e sempre quis pra mim. Dizem que humanos são contraditórios, que falam aquilo que não estão sentindo; sentem o que não deveriam estarem sentindo; que humanos são de um modo irracional o ato em sermos racionais. Queria que o Ano Novo começasse em minha vida de um modo por completo. Sentir a brisa bater no meu rosto e ter a certeza de que meus problemas ficaram para trás com aquele ano que se passou. Certas coisas talvez possam nos marcar como nada, coisas boas e logicamente, ruins. Somos seres vivos em podermos amar, sonhar, viver. Mas vivemos por completo apenas em nossos sonhos, e talvez este fosse o meu maior desejo, poder acordar depois do começo de um novo ano, e saber que a minha vida mudou, mas que mudou por completo, e que os sonhos que eu frutificava a cada dia não existem mais, pois estes já se tornaram realidades para que sejam possíveis outros sonhos serem sonhados para um novo ano. 
                                                               Hudson Roberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário