1.31.2011

Foram-se os tempos reais.

    Foram-se os tempos em que amores eram realmente correspondidos. Tempos em que tristezas eram compartilhadas com aquelas pessoas que não estavam apenas a seu lado, mas seu coração estava batendo forte ao lado do seu, e não à pessoas que estavam no simples e cotidiano, "online". Foram-se os tempos em que os ventos levavam os desabores, as amarguras para longe de ti e refrescavam sua alma a cada instante. Aqueles tempos em que nossos sonhos eram levados tão a sério, que eles se transformavam em metas, em ideais, mas, estes tempos, se foram. Um tempo em que a vida era levada intensamente; cada minuto do seu dia era como se fosse o último, contudo, estes tempos,  já se foram.
    Talvez nossos sonhos que foram inumeros ideias se tornaram apenas passagens, ou pensamentos levianos, tais quais se passaram poucos minutos, já estavam enterrados no passado. Dizem que a esperança é a última que morre. Mas no que adianta morrer por último , mas, ser lembrada no último momento de angústia, no seu último suspiro? Seres humanos se arrependem por aquilo que fazem ou o que deixam de fazer, mas se esquecem do fatode que arrependimento se vem do fundo, e somos superficiais demais para sermos levados a sério. Somos imperfeitos como qualquer outra coisa existente no mundo, mas nos preocupamos mais em aperfeiçoarmos o que está ao nosso lado do que nos aperfeiçoarmos. Nos lembramos de evoluir aquilo que se tornaria superficial, mas como disse, somos superficiais demais.
    Foram-se os tempos em que a vida era levada a sério, e não como uma bomba-relógio, que pudesse explodir a qualquer segundo, e nos preocuparmos mais em ganharmos dinheiro com medo de morrermos a qualquer segundo do que vivermos intensamente, sabendo que o hoje pode não se tornar amanhã. Sou humano, sou superficial, sou inperfeito, mas acima de tudo, me lembro daquele tempo em que tudo era diferente, de um tempo que hoje espero poder presenciar denovo, de um modo totalmente novo mas tradicional. Sou careta, sou antigo, mas ainda sonho em viver naquele tempo em que sonhos, sentimentos e ideiais eram realmente importantes, naquele tempo, que já se foi.
                                                                     Hudson Roberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário