3.18.2011

    Uma vez escutei uma música que dizia: what can you do when your good isn't good enough? Enfim, o que podemos fazer quando nos esforçamos ao máximo e o nosso máximo não foi suficiente? Desistimos? Continuamos em frente? I will send out a wish, I'll send up a prayer .. (8).
    Dizem que quando caímos aprendemos a levantar, aprendemos que andar pelos joelhos ou se rastejar não se vale a pena. Soube que meu máximo não pode ser suficiente para todos, ou tudo que existe no mundo, mas sei que apesar de o meu máximo não ser suficiente, estou consciente que tentei no máximo que pude. Uma vez ouvi que os "Alunos superam seus mestres"; então espero um dia poder superar a vida, pois dela venho aprendendo cada vez mais.
    Toda noite apague sua candles e se mostre como é, mesmo que no escuro, pois sei que a luz que você tanto procura, um dia chegará.
    Se esforçe, se exponha, corra riscos; Viva. Corra intensamente contra o vento e se mostre pro mundo como você é verdadeiramente e não espere que ele reconheça você e aceite você como você é, mas brigue com o mundo, e o faça ver que o SEU jeito, vale a pena. Mostre que você possui valor e que merece ser reconhecido. Caia, mas caia muitas vezes, pois cada vez que caímos aprendemos a levantar, e levantamos mais forte, até que chegamos à um ponto em que nossas quedas já estão amortecidas não pelo conformismo, mas pelo poder que criamos, na confiança que construimos em nós mesmos que nos ampara em nossos momentos de falhas.
    Não pense que nunca irá falhar, mas pense que cada falha te prepara para muitas vitórias. Não nascemos para brilhar, pois assim seriam poucos que teriam esta chance. Já nascemos com brilho, em nossos olhos, em nossos corações, em nossa alma. Só basta você se iradiar e mostrar para o mundo ao redor de você. Você brilha, eu sei que sim.
    Só pense uma coisa, sendo mortal ou não, podendo ou não ser forte, somos no todo, nós e saiba, nós valemos muito, eu sei disse, você sabe, só basta você acreditar e correr atrás.
                                                Hudson Roberto


[/gnt, desculpa, pela péssima qualidade do texto. Mto tempo que não escrevo e ando muito sem tempo. Obrigado por tudo. Hudson.

Um comentário: