12.01.2009

Lembranças.


    Nunca me imaginei como seria ir e ter que voltar da estaca zero, de ter que relembrar de momentos dos quais tentei deixar esquecidos anos atrás, guardados em meus diversos baús, trancados com meus cadeados e selados pelas minhas imensas e cansativas tentativas de podê-las esquecer.
    Jamais me lembri de sentimentos há muito trancafiados, e sentí-los agora com tamanha intensidade, me desafiando a cada  momento, tentando manter o controle, com medo de que me dominem, como já os fizeram uma vez.
    Quando minhas vitórias esquecidas pelo tempo nunca voltariam novamente, mesmo que eu lhes tente lembrar. De eternos sonhos alimentados em tantos anos de luta, despencarem sob meus olhos e perceber que eles já não voltam mais; quando que sonhos mudam com os anos, ou talvez, se perdurem por uma vida toda.
    Infinitamente, nunca imaginei que paixões pelo que faço pudessem se transformar em verdadeiros momentos de tristeza; em ver suas derrotas lhes passarem como um filme por seus olhos e você não poder fazer, simplesmente, nada.
    Quando o ar que você respira já não lhe é suficiente, mesmo que seus pulmões estejam trabalhando perfeitamente, contudo, você está sufocado dentro de si mesmo, e sabe que ares novos serão eternamente relaxantes. Pois estes lhes farão ver que você pode voar em céus mais azuis, ver sóis poentes mais frequentes, poder sentir aí sim, o verdadeiro vento que lhe é merecido.
    Saber que seus momentos de glória sempr serão lembrados, não por todos, mas se você os lembre, já será o suficiente. Aprendendo a entrar em suas portas , lhes dando valor; mesmo que os caminhos do outros sejam melhores. Os nossos caminhos e nossas escolhas mostram o que realmente somos, e não aquilo que almejávamos poder ao menos tentar conseguir imitar.
    Vizualizar possibilidades em tudo que fazermos, transformando o simples no nosso, e tornando os momentos presenciados eternos.
    Não se esquecendo das diversas idéias que ka tivemos, pois, estas um dia serão necessárias. Esquecendo-se de lamentar de como a vida poderia ser melhor, e sim, pensarmos naqueles que t^m que a enfrentar de braços e peitos abertos a todo instante; aqueles que não podem andar e mesmo assim caminham por força de vontade.
    Não acorrentar nossa alma a coisas onipresentes das quais suas expectativas são nulas. E jamais esquecermos de lembrar que nossas escolhas são fundamentais em nossos caminhos, mesmo que estessejam os mais simples, contudo, são irrevogavelmente, nossos.
                                      Hudson Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário