12.13.2009

...

Quando lembrava de nossas expectativas, de nossos momentos passados juntos, de quantas primaveras tivemos, de quantos ares podemos voar juntos e ver que hoje isto tudo se foi, esvaiu-se no vento que antes nos fazia tão bem, hoje se tornou o nosso ponto final. Lembrar de quantos momentos pudemos ter além, de sentimentos que poderiam ser expressados ainda mais, de sorrisos e beijos dados mais freqüentemente e ver que estes já ficaram empoirados há tempo. Lembrar do quanto você me fazia bem, me resgatando quanto eu estava fora de mim, e me trazendo para o seu lado, tornando assim o momento mais seguro da minha vida, de quando estávamos ligados mesmo à longas distâncias. Um amor do qual não me orgulhava por ser o mais verdadeiro, o maior, o MELHOR, não, me orgulhava de ser o meu amor, aquele que eu podia fugir para sempre e ali ficar escondido, protegido das marés que viriam me levar para longe de você, d'aquele amor que se via a longas distâncias, pelo seu eterno brilho que irradiava nas coisas mais simples, como aquele intenso sorriso que dava quando via você perto de mim e nunca me cansar de sorrir. Me lembrava de quando meu vocabulário se resumia nas mais pequenas palavras: Eu Amo Você! De quando eu era singelamente feliz, vivendo em um amor que seria não a base de mim, mas a de toda a nossa existência. E hoje ver que tudo isto se foi e crêr que já não podemos voltar atrás e nem começar denovo, bastando apenas a aceitar que passar, passou, mas ficou eternamente gravado em nós, aquele momento em que eu era você, contudo, era a maior parte de mim, pois a outra, estava guardada em uma garrafa lançada no mar, esperando o tempo passar, até que você a encontre-a um dia, e ler em um simples e pequeno papel: há muito tempo já parti deste mundo, entretanto, vou estar sempre com você, aqui está o resto do meu coração, pois a outra parte ainda está gravada naquele amor, no meu amor, você.

Um comentário:

  1. AMEEII , de maiis ♥ meu amor , vc escreve coisas tão lindas .. tem talento pra isso !

    ResponderExcluir