1.26.2010

Saudades, amor.

    As vezes eu olhava pela janela e acreditava que por menos de um segundo eu via você. Eu lembrava dos momentos em que passávamos juntos, enquanto você você ma abraçava e por ali ficávamos horas e horas; de quando estávamos juntos mesmo que em nossos pensamentos. Eu me lembro dos quantos sonhos tive com você, pois ali eu sentia que era real, mesmo que imaginário. Mas a distância que nos manteve separados, e embora seja fisicamente, minha mente e meu coração ainda estão ligados em você. Quantas noites perdi o sono ao ficar imaginando você aqui do meu lado. E por mais que eu tente te esquecer, que a minha mente me forçe a isto, acreditando ser o melhor pra mim, o meu coração ainda bate pelo fato de você o dar forças, porque sem você é como um vidro vazio, um corpo sem vida, translúcido.
   Quantos sonhos ainda tenho contigo, em que você estava juntos comigo novamente; em que eu era tudo pra ti; em que você desbravaria mundos para poder me ver sorrindo; em que eu era a pessoa com você acordaria pensando e sonharia toda noite, e  no outro dia dar graças aos céus por me ver ali do seu lado. Eu sonhava em que você me aconchegaria em seus braços, falaria palavras doces, dizia que era a pessoa mais feliz, pois estava ao meu lado; em que ficávamos abraçados, seu corpo quente esquentando o meu; em que você beijava minha face com aquele beijo molhado que só você sabe dar; em que dormíamos juntos e que quando eu estava triste, você ficava acordado, olhando pro meu rosto e acariciando meu cabelo e me dizendo que tudo iria ficar bem. Eu sonhava que eu era a sua inspiração, seu motivo para respirar e a alegria de sua vida. Pois é isto que você é pra mim, aquela pessoa em que eu ajoelharia e pediria em casamento e assim sermos felizes por toda a nossa existência.
    Sei que hoje você não me quer mais estar comigo, mas mesmo que eu gaste até o meu último segundo de vida, eu vou lutar, esperar e sonhar, na esperança de te ter um dia de volta pra mim. Saudades, amor.

                                  Hudson Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário